Aumente o tráfego qualificado no seu site.
Email info@fredericolopes.com

Dicas de SEO para fotógrafos 2018

Home > Blog > SEO > Dicas de SEO para fotógrafos 2018

Porque é importante o SEO para fotógrafos?

Caso seja um fotógrafo, existem poucas ferramentas e truques de marketing à sua disposição para SEO.  A otimização para os motores de pesquisa é muito mais do que um ranking do Google. Trata-se de colocar o site diretamente à frente dos seus clientes, criando um fluxo regular e diversificado de visitantes que impulsiona continuamente a sua presença online.

O SEO faz isso por vários métodos diferentes, todos com o objetivo de tornar seu site mais autoritário, confiável e fácil de encontrar.

Os principais benefícios de um bom SEO são muitos e variados. Um fluxo constante de clientes interessados ​​no seu trabalho  sem que tenha que desperdiçar grandes parcelas de investimento  em CPC (Custo por clique) ou qualquer outra forma de marketing ou publicidade. Com as grandes empresas a gastar um orçamento cada vez mais em marketing digital, a importancia do SEO torna-se, cada vez mais comprovada.

Quando se trata de divulgar o seu nome como fotógrafo, tudo se resume a ter autoridade. Ao tornar-se numa pessoa com autoridade num determinado sector da fotografia, cumpre com um óptimo objectivo e poderá ir aumentanto a sua tabela de preços de um modo constante. Mas até que tenha um fluxo regular de clientes, é necessário estar colocado no mercado, e o SEO pode ser uma das maneiras mais simples e diretas de obter esse resultado.

SEO não são publicações no LinkedIn, nem e-mails frios e sem fim. São uma aplicação consistente das regras de otimização para os motores de pesquisa.

Na Internet não falta concorrência, as pessoas mais bem sucedidas parecem ter ferramentas escandalosamente caras, e pode ser muito difícil conseguir o seu primeiro trabalho bem pago. Se já leu tudo o que podia sobre marketing digital e divulgação online, criou um website com algum do seu portfólio, e mesmo assim os pedidos continuam a não chegar?

A resposta será sempre SEO. O SEO leva em consideração uma abordagem extremamente técnica para aumentar o tráfego de um site, ajustando e melhorando constantemente para a obter a melhor posição nos motores de pesquisa.

Dicas de SEO para fotógrafos 2018
5 (100%) 2 votos

About the author

Faço parte de uma das principais agências digitais em Portugal. Desenhamos experiências para a web ajudando marcas a falar em linguagem digital.

Leave a Reply

Frederico Lopes

Frederico Lopes é um Freelancer de Lisboa, Especializado em WordPress e E-Commerce. Apaixonado por SEO e Conversões é também obcecado por novas ideias, e tecnologias, que tragam mais clientes para seu negócio.
8 passos para gerir com eficácia um site WordPress existente
19 Fevereiro, 2019
Guia Completo Link building [2019]
8 Fevereiro, 2019
Como criar relatórios em PDF para clientes com o WordPress Google Analytics
7 Janeiro, 2019
Certificado Google
fechar

Copie e cole este código para exibir a imagem no seu site