Aumente o tráfego qualificado no seu site.
Email info@fredericolopes.com

Hummingbird: Um Novo Plugin de Velocidade e Cache

Home > Blog > Performance > Hummingbird: Um Novo Plugin de Velocidade e Cache

Esta semana, apercebi-me do lançamento de um novo plugin de Velocidade e performance Hummingbird! E isto não é tudo. O Hummingbird também possui cache de Gravatar!

OK, mas o que é que isso quer dizer?

Bem, duas coisas:

O novo mecanismo de minificação usa uma API localizada em servidores dedicados, que, quando minify um arquivo, o Hummingbird envia o conteúdo desse arquivo para a API re retorna para o site de uma forma mais rápida.

Ao ativar o cache Gravatar, o Hummingbird irá recuperar e salvar as imagens Gravatar localmente para um carregamento mais rápido.

Vale ressaltar que, desde o seu lançamento, o Hummingbird viu redesenhada o seu interface de administração e adicionado novos relatórios de desempenho, então agora é possível executar verificações de desempenho no site e ter os resultados enviados por email para que saiba exatamente como o site se está a comportar.

O que é Fixe, certo?

Caso seja a primeira vez que lê acerca do Hummingbird, trata-se de um plugin de otimização de desempenho para o WordPress que fornece minificação, compressão Gzip, cache do navegador, integração CloudFlare, relatórios de desempenho e monitoramento do tempo de atividade para ajudar a acelerar sites.

Vamos ver os detalhes em concreto:

Novo Sistema de Redução HTML e CSS

Quando activada a minificação do Hummingbird, combina os seus arquivos e código, movendo os recursos para o rodapé, assim pode configurar essas definições de acordo com as suas necessidades.

O novo mecanismo de minificação acede através de servidores dedicados para uma minificação mais rápida, além de, se decidir ativar a opção CDN, os arquivos otimizados serão apresentados pelos servidores dedicados do Hummingbird, garantindo que o site carrega ainda mais rápido.

Além disso, foi adicionado mais controle sobre posicionamento e redução de arquivos para maior compatibilidade com temas e plugins de terceiros. Á medida que o plugin é actualizado constantemente

Mesmo assim, só se o plugin conseguir corrigir o erro irritante do Google PageSpeed Insights “Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de conversão no conteúdo na parte superior”, é que eu vou ficar satisfeito e feliz.

Novo sistema Cache de Gravatar

O Google PageSpeed Insights retira pontos ao site se o Gravatar levar muito tempo a apresentar as imagens no site? Bem, hora de eliminar o intermediário! Em caso de dúvida não facilite. Quando activado o novo recurso de cache do Gravatar do Hummingbird, as imagens Gravatar serão recuperadas e armazenadas localmente para um acesso mais rápido.

 

Este recurso é ainda melhorado se combinar o Hummingbird com o plugin de otimização de imagens Smush e ativar o uso de diretório para um acesso ainda mais rápido às imagens.

Em menos de um ano, mais de um milhão de downloads, o Hummingbird rapidamente tornou-se uma das nossas ferramentas mais populares … e vai de certeza continuar a ficar cada vez maior – O Hummingbird está em constante desenvolvimento.

Quanto mais rápido ficou agora o seu site? Se estiver a usar o Hummingbird para acelerar as coisas, gostaría de ouvir sobre isso. Partilhe as suas pontuações nos comentários abaixo!

 

Hummingbird: Um Novo Plugin de Velocidade e Cache
5 (100%) 4 votos

About the author

Faço parte de uma das principais agências digitais em Portugal. Desenhamos experiências para a web ajudando marcas a falar em linguagem digital.

Leave a Reply

Frederico Lopes

Frederico Lopes é um Freelancer de Lisboa, Especializado em WordPress e E-Commerce. Apaixonado por SEO e Conversões é também obcecado por novas ideias, e tecnologias, que tragam mais clientes para seu negócio.
8 passos para gerir com eficácia um site WordPress existente
19 Fevereiro, 2019
Guia Completo Link building [2019]
8 Fevereiro, 2019
Como criar relatórios em PDF para clientes com o WordPress Google Analytics
7 Janeiro, 2019
Certificado Google
fechar

Copie e cole este código para exibir a imagem no seu site