Aumente o tráfego qualificado no seu site.
Email info@fredericolopes.com

Hotjar – Análise e Feedback (tudo-em-um) – o que é?

Home > Blog > SEO > Hotjar – Análise e Feedback (tudo-em-um) – o que é?

Hoje em dia a maior parte dos sites são construídos e melhorados com base em palpites e suposições mas será que chegou o software que nos permite realmente entender o comportamento, dos nossos visitantes no nosso site?

A Hotjar afirma que sim, afirma ser uma maneira nova e fácil de compreender verdadeiramente todos o comportamento de todos os utilizadores.

Pronto para encontrar melhores oportunidades de crescimento ainda hoje?

Neste artigo, vamos descobrir tudo o que a Hotjar tem para oferecer e testar as suas funcionalidades.

 

 

1 – Pontos Quentes

Servem para compreender o que os usuários procuram, com o que se preocupam e de que maneira interagem com o seu site representando visualmente todos os cliques cliques, leituras e comportamento no geral.


 

2 – Gravações

Servem para identificar problemas de usabilidade assistindo ás gravações dos visitantes reais no seu site sempre que alguém clique, mova o cursor, digite qualquer coisa ou navegue pelas páginas.


 

Funil de conversão

Serve para que encontre as melhores oportunidades de melhoria ao seu site, identificando em qual página e em que passo a maioria dos visitantes está a abandonar o site.


 

Formulário de análise

Serve para melhorar as taxas de retorno com um formulário on-line para descobrir quando e porquê os seus visitantes abandonam o site.


 

Pedidos de opinião

Servem para compreender o que os visitantes procuram e o que os impede de alcançá-lo, através de questões baseadas em eventos ou questões personalizadas.


 

Feedback Instantâneo

A possibilidade de dar aos visitantes uma maneira fácil de deixar um feedback instantâneo visual . Ver o que as pessoas gostam e detestam, identificar questões e encontrar oportunidades de crescimento.


 

Perguntas importantes

Recolher informações mais profundas dos seus clientes assim que eles se convertam, ou aos visitantes antes que eles abandonem, usando perguntas adequadas que funcionam em qualquer dispositivo.

 

Em resumo, parece me um analytics, realmente analisador, muito mais intuitivo e inovador. Contudo, em questões de descarregamentos de relatórios… hum.. bem, ainda deixa muito a desejar.

É a minha opinião e espero que o tenha ajudado a identificar falhas no seu site, para que as consiga agora corrigir e melhorar a satisfação dos seus visitantes, mas eu quero saber a sua opinião, e como foi a sua experiência. Comente neste artigo e conte-nos tudo.

Hotjar – Análise e Feedback (tudo-em-um) – o que é?
5 (100%) 2 votos

About the author

Faço parte de uma das principais agências digitais em Portugal. Desenhamos experiências para a web ajudando marcas a falar em linguagem digital.

Leave a Reply

Frederico Lopes

Frederico Lopes é um Freelancer de Lisboa, Especializado em WordPress e E-Commerce. Apaixonado por SEO e Conversões é também obcecado por novas ideias, e tecnologias, que tragam mais clientes para seu negócio.
8 passos para gerir com eficácia um site WordPress existente
19 Fevereiro, 2019
Guia Completo Link building [2019]
8 Fevereiro, 2019
Como criar relatórios em PDF para clientes com o WordPress Google Analytics
7 Janeiro, 2019
Certificado Google
fechar

Copie e cole este código para exibir a imagem no seu site