Aumente o tráfego qualificado no seu site.
Email info@fredericolopes.com

10 melhores plugins para WordPress em 2017

Home > Blog > Plugins > 10 melhores plugins para WordPress em 2017

Está á procura dos 10 melhores plugins para WordPress em 2017? Então chegou ao sitio certo. Neste artigo, seleccionei os plugins que mais uso quando trabalho em WordPress.

Escolher os melhores plugins para um site contruido em WordPress será uma grande ajuda e irá facilitar a sua vida, assim como oferecer aos usuários, uma melhor experiência e navegação.Vamos ver os 10 melhores plugins para WordPress em 2017:

1. WordPress SEO by Yoast

Yoast SEO não é um simples plugin de SEO mas sim um pacote completo de optimização. Além de adicionar títulos e descrições meta para os seus artigos, permite também adicionar outros dados meta, efectuar uma analise da página, criar um sitemap XML e muito mais. É fácil de instalar e configurar e é por isso que o uso todos os dias.

2. All-in-One WP Migration

O plugin permite fazer uma copias de segurança, que podem ser usadas para exportar a base de dados, ficheiros multimedia, plugins e temas. Permite encontrar e substituir operações dentro do código da base de dados.

3. W3 Total Cache

W3 Total Cache é um plugin que melhora a experiência dos utilizadores no site, aumentando o desempenho do site, reduzindo os tempos de download por meio de recursos como a integração da rede de distribuição de conteúdo (CDN)

 

4. Wordfence Security

O meu plugin de segurança favorito, o Wordfence adiciona uma camada extra de protecção, bloqueando utilizadores que tentem forçar a entrada no site, bloqueando IPS de boots que tentam aceder ao site. Pode personalizar os alertas de email para serem enviados se algo parece suspeito. Existe a versão premium que lhe fornece suporte, caso necessite dele.

5. WP-Optimize

O Wp- Optimize mantém o seu site a funcionar sem problemas, optimiza as tabelas da base de dados, apaga revisões de artigos antigos, limpa comentários não aprovados e outras coisas que estejam no lixo. Ajuda a carregar o site mais rápido não permitindo que dados adicionais não importantes se acumulem no site.

6. MyMail – Email Newsletter

MyMail é um plugin facil de usar para boletins de Newsletters. Possibilita criar, enviar e acompanhar campanhas de Newsletter sem qualquer tipo de problema

7. Frizzly

Este plugin coloca botões de partilha nas redes sociais Facebook, Pinterest e Twitter sobre as imagens. Incentivando partilha do conteúdo.

8. Contact form 7

Contact Form 7 é um plugin de construção para formulários de contacto, simples e flexível, adaptável com código html, permite criar os formulários de contacto necessários para o seu site ou blog.

9. Contact Form DB

Este plugin permite guardar todos os contactos recebidos através dos plugins de formulários mais usados. Nunca perca nenhum dado! Os contactos ficam guardados e podem ser visualizados por “shortcode” ou exportados para .csv

10. Ultimate Tweaker

Ultimate Tweaker é um plugin que permite personalizar por completo toda a área de administração do WordPress. Com inumeras opções de personalização, foca pontos importantes tais como, o re-branding do painel de administração, questões de segurança, velocidade, performance e muito mais, sendo uns dos plugins que mais uso.

Espero que este artigo o tenho ajudado a perceber quais os 10 melhores plugins para WordPress em 2017. Esteja atento a novos artigos 🙂

10 melhores plugins para WordPress em 2017
5 (100%) 2 votos

About the author

Faço parte de uma das principais agências digitais em Portugal. Desenhamos experiências para a web ajudando marcas a falar em linguagem digital.

Leave a Reply

Frederico Lopes

Frederico Lopes é um Freelancer de Lisboa, Especializado em WordPress e E-Commerce. Apaixonado por SEO e Conversões é também obcecado por novas ideias, e tecnologias, que tragam mais clientes para seu negócio.
8 passos para gerir com eficácia um site WordPress existente
19 Fevereiro, 2019
Guia Completo Link building [2019]
8 Fevereiro, 2019
Como criar relatórios em PDF para clientes com o WordPress Google Analytics
7 Janeiro, 2019
Certificado Google
fechar

Copie e cole este código para exibir a imagem no seu site